sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Massagem Havaiana

A Massagem Havaiana é conhecida como "Kahuna".
Tradicionalmente, a massagem havaiana era parte dos Rituais Havaianos, pois acredita-se em transformações  e cura, com o equilibrio do corpo e da mente, além de tratar do emocional e espiritual.
A Massagem Kahuna
Na tradição havaiana, Kahuna é sinônimo de curandeiro, os praticantes da Kahuna usam as mãos, antebraços e cotovelos na aplicação.
A prática dessa massagem envolve a dança em volta da mesa com movimentos estilo hula ou tai chi
 Isso ajuda os praticantes a entrarem em sintonia com os ritmos naturais do seu corpo e também ajuda o praticante a harmonizar os ritmos que ocorrem entre uma pessoa de mente, corpo e alma.

Qualquer pessoa pode receber a massagem Havaiana.
É indicada para pessoas com os sintomas dos seguintes quadros.

  • estresse
  • depressão
  • exaustão
  • confusão
  • dor no corpo
  • desconforto físico ou lesões
Antes de aplicar a massagem, o massagista vai primeiro conversar com você sobre os seguintes assuntos:
  •  mental
  • emocional
  • físico
Essa conversa tem a finalidade de determinar uma melhor abordagem para o tratamento.
Os clientes são incentivados a se concentrar na sua respiração durante a massagem. Inalar permite desenhar uma nova energia e inspiração em si mesmo e exalando permite expulsar tensão e pensamentos negativos.

Saiba mais informações sobre a massagem Kahuna.

Lomi Lomi Massagem
Lomi Lomi significa "esfregar e rolar". É uma massagem de amor em que o praticante toca e trata o cliente com respeito, amor e compaixão. Lomi Lomi é também conhecida como "mãos de amor". É um estilo único de massagem que vê o praticante usando as mãos, antebraços, cotovelos, dedos, pés, joelhos, e até paus e pedras para massagem seu cliente.

A massagem funciona estimulando o fluxo natural de energia dentro do corpo a fim de trazer mudanças nas áreas física, emocional e espiritual. Estresse e tensão é liberada para que a energia possa fluir livremente mais uma vez. Também é profundamente relaxante e rejuvenescedor. Lomi Lomi é bom para:

desintoxicação e remoção de resíduos
a melhoria do sistema imunitário
sistemas linfático estimulante, circulatório, respiratório e digestivo
liberar a tensão muscular
melhoria da flexibilidade
melhorar o tônus ??muscular
Um ou dois profissionais podem dar uma massagem Lomi Lomi e as diferentes partes do corpo pode ser massajada ao mesmo tempo. Cursos totais e sob-corpo são usados ??para ajudar a trazer o corpo de volta ao seu ritmo correcta e equilíbrio.

Finalmente, o médico pode também conversar com seu cliente sobre a incorporação de outras práticas em suas vidas, tais como a oração, a meditação, ou uma mudança de dieta.



Um comentário: