terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Stone Massage

Stone Massage nada mais é do que uma massagem com Pedras, semelhante a massagem terapêutica , mas em sua aplicação se utiliza tanto pedras quentes como pedras frias, a fim de trazer uma sensação de profundo relaxamento e bem-estar.
As massagem com pedras quentes geralmente são feitas com rochas vulcânicas como o basalto, e a com pedras frias são feitas com o mármore ou pedras sedimentares.
As pedras são aquecidas ou refrigeradas a temperaturas variadas com diversas formas e tamanhos.
As pedras são colocadas no massageado de acordo com suas necessidades trazeendo benefícios que não são possíveis através de massagem manual.

O Tratamento
Pedra terapia nada mais é que uma termoterapia, usando pedras para fornecer temperatura, seja ela quente ou fria, com combinação de temperaturas alternadas pode ser muito benéfica essa tecnica de massagem.
Quando as pedras aquecidas vulcânicas são usadas a troca de temperatura relaxa os músculos, permitindo uma massagem muito mais profunda.
Pedras aquecidas também podem ser colocadas nos chakras do corpo, ou pontos de energia, sendo trabalhada a energia natural do corpo para criar equilíbrio, tanto física quanto mentalmente.
Em qual alternativa as pedras podem ser usadas? As pedras devem ser usadas como uma espécie de "marcador de lugar", marcando para que o massagista a região exta a ser trabalhada.

As Pedras frias são utilizadas para reduzir tratar inflamações, ou para para remover o sangue de uma determinada região inchada e reequilibrar as energias do sexo masculino e do sexo feminino no corpo, a fim de restaurar o corpo a um estado de harmonia.
Pedras frias podem também ser utilizados para fins de desintoxicação.
Usando pedras quentes e frias juntas é possível se chegar a resultados satisfatórios em todo o funcionamento do sistema circulatório e auxiliar o corpo com os seus processos de auto-cura.






A massagem com pedras pode ser aplicada nas seguintes condições:

  • melhorar o sistema linfático e imunológico
  • normalizar as funções do corpo
  • ajudar seu corpo a se curar
  • aumenta a atividade celular
  • melhora o fluxo de sangue
  •  ajuda na inflamação e lesão muscular
  • remover o estresse 
  • equilibrar as energias, tanto masculina como feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário