quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O que é Massagem Tântrica ?

Essa tecnica de massagem, tem o objetivo de despertar a energia Kundalini, que nada mais é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos.

Esta massagem é uma arte milenar do Oriente, que é usada para relaxar os órgãos, bem como a mente.

A Massagem Tantrica é uma técnica voltada para a massagem sensual, quando aplicada a nossa consciência interior se expande, e a nossa satisfação é mais profunda.

Massagem Tântrica dá poder para o corpo, porque ele entende o ritmo natural que está dentro de cada indivíduo.

Benefícios da massagem Tântrica

A Massagem Tântrica é feita muito lentamente e sensualmente para permitir que você explore os seus sentidos e tornar-se plenamente presente em todo o seu corpo, ele encorpora todos os seus sentidos, de seu senso de audição, olfato, da imaginação, no seu sentido do tato.

Um sentimento de êxtase de relaxamento é produzido, o que por sua vez, ajuda a reduzir os efeitos do estresse permitindo a frequência cardíaca e respiração a cair e reduzir a pressão arterial.

O aumento da circulação é outra vantagem da massagem tântrica que permite que mais oxigênio e nutrientes para o corpo todo, bem como estimular a circulação dos fluidos linfáticos, assim, desintoxicar os resíduos do corpo.

Outro benefício é a liberação de endorfinas é estimulada, o corpo é natural ‘feel good’ produtos químicos, que permitem uma sensação de bem-estar, alívio da dor e níveis de substâncias químicas estresse como o cortisol e noradrenalina estes são reduzidos, de modo bem como uma satisfação física, a Massagem Tântrica vai deixar a sua mente e o seu espírito rejuvenescido também.

O que você está esperando ? Encontre já Massagistas tantricas profissionais e descubra as maravilhas dessa massagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário