terça-feira, 12 de março de 2013

Massagem Prostática

A Massagem Prostática é uma técnica de massagem apropriada para homens de todas as idades, uma técnica que está se tornando muito como nos dias de hoje.
As Técnicas de massagem prostática envolvem  uma variedade de maneiras em sua aplicação, no toque, fazendo com que o estímulo protático para produza um orgasmo prostático.

Ha algum tempo atras a massagem prostática era um procedimento médico, utilizada no intuito de o excesso de semem que acarreta dor para os homens, causando um descontrole, e até a aumentando.
Agora, com uma técnicas avançadas de massagem na próstata, é mais fácil e seguro para o massageado, seguro ? por que ?
Porque muitos urologistas falam que essa prática de massagem é imprópria, e que pode causar sérios problemas de saúde.
Se a massagista utilizar pressão vigorosa pode resultar em rompimento do pequeno segmento da uretra, que está localizado abaixo da prostata.
Então procure um especialista ao desejar utilizar essa massagem, estudos indicam que o profissional deve tocar o paciente de forma leve, e o massageado deve relaxar, de forma que o objetivo é aliviar a pressão interna.
Ao desejar fazer essa massagem, preste atenção, estude, procure um especialista com credenciais em massagem prostática para evitar problemas indesejaveis.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Querido Massagem Alternativa é meu registrado no INPI.. Trabalhe muito pois vou querer indenização por USAR MEU NOME SEM AUTORIZAÇÃO. Www.massagemalternativa.com

    ResponderExcluir